Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

As 10 melhores respostas de Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic é conhecido pelo seu enorme talento, e também por algumas respostas que costuma dar aos jornalistas e não só. Vê aqui a lista de 10 respostas do sueco:

10. “Só Deus sabe…E estás a falar com Ele agora.” – Quando questionado qual seria o resultado previsto para o jogo em que a seleção sueca ia defrontar Portugal, no play-off de acesso ao Mundial de 2014.

9. “Um Zlatan lesionado é algo muito sério para qualquer equipa.” – Zlatan diz esta frase na sua autobiografia, dando a entender que há sérios problemas quando está lesionado, isto porque a sua equipa perde um elemento chave e sofre com isso.

8. “Estilo sueco? Estilo jugoslavo? Claro que não. Estilo Zlatan.” – Quando lhe perguntaram se as suas raízes tiveram influência na sua aproximação ao mundo do futebol… Mas Ibrahimovic deu a entender que é único e tem um estilo de jogo próprio!

7. “E depois Pep Guardiola começou com a sua mania de filosofar. Eu mal o ouvia, porque o haveria de fazer? Ele só dizia tretas acerca de sangue, suor e lágrimas, esse tipo de coisas…” – Pelos vistos Ibra não ficou com uma boa impressão de Guardiola, no único ano que foi treinador por ele, no Barcelona.

6. “Tens que perguntar isso à tua mulher.” – Foi assim que Zlatan respondeu a um pobre repórter numa entrevista, quando este teve a infeliz ideia de perguntar de onde vinham as cicatrizes na cara do sueco…

5. “Estamos à procura de um apartamento em Paris. Se não encontrarmos nada, provavelmente terei que comprar o hotel.” – Quando questionaram Ibrahimovic como estava a situação da procura de casa do jogador quando este se mudou para o Paris Saint Germain.

4. “Se eu tivesse jogado em Inglaterra, teria destruído tudo, como tenho feito em todos os outros sítios.” – Já conquistou títulos em Espanha, França, Itália e Holanda…e pelos vistos não tem dúvidas de que também conseguiria juntar alguns em Inglaterra!

3. “José Mourinho é o contrário de Guardiola. Se Mourinho ilumina a plateia com o seu brilho, então Guardiola é aquele que baixa as cortinas…” – Ibra a mostrar que é fãn de Mourinho e nem tanto de Pep Guaridola.

2. “Parecia que tinha 11 bebés à minha volta.” – Após ser expulso no jogo da Champions frente ao Chelsea, Zlatan disse esta citação. Basicamente chamou os jogadores do Chelsea umas crianças, uma vez que estes cercaram Ibra após a falta que ditou a sua expulsão…

1. “Nada, ela já tem o Zlatan.” – Quando perguntaram ao sueco o que iria ele oferecer à mulher para o seu aniversário.