Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Neymar fora do Mundial por lesão

A estrela da equipa canarinha, Neymar, sofreu esta noite, durante o jogo com a Colômbia, uma fratura na terceira vértebra lombar, depois de uma entrada de joelhos do colombiano Zúñiga que o deixará fora do Mundial'2014.

O jogador foi de imediato transportado para o hospital, onde realizou uma radiografia que confirmou a fratura. Neymar irá ficar de fora de competição entre quatro a seis semanas.

“É uma fratura que vai evoluir nos próximos dias por isso ele não tem condições de jogar na próxima semana. Fraturou a terceira vértebra lombar no processo transverso”, disse o médico da seleção brasileira.

O jogador colombiano, Juan Zúñiga, que cometeu a falta sobre Neymar, referiu no final do jogo que «Foi uma jogada normal, nunca tive a intenção de fazer mal ao Neymar. Quando estou em campo faço de tudo para defender meu país. Foi sem a intenção…»

«Nunca pensei que ele fraturasse a coluna. É uma coisa muito triste mas espero que, com a ajuda de Deus, não seja nada mais grave. Espero que melhore rapidamente», concluiu o lateral da Colômbia.