Jogadores PT

«Prefiro Messi mas Ronaldo é perfeito»

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, aceitou analisar os dois melhores jogadores do mundo e revelou que prefere Lionel Messi, mas reconheceu que Cristiano Ronaldo é o jogador perfeito.

«Para mim o melhor é Messi, mas não posso admirar mais Cristiano Ronaldo do que já faço. A explicação é a seguinte. Já jogámos contra ambos e são quase impossíveis de defender. Se tivesse de definir um jogador perfeito, teria a altura, o salto e a velocidade de Ronaldo. A isso juntas a sua atitude, o seu profissionalismo e é perfeito. Não podia ser melhor. Messi tem condições físicas mais baixas desde o seu nascimento. Faz com que tudo pareça simples. Por isso gosto mais dele, mas Cristiano Ronaldo é um jogador absolutamente perfeito», afirmou Klopp, em declarações ao canal Youtube «freekickerz».

Sobre o futuro .

«Os dois deixaram a sua marca durante muito tempo. Temos jogadores jovens com o mesmo potencial de ambos, mas fazer o que eles fizeram durante tantos anos é realmente incrível. Infelizmente os dois estão a ficar mais velhos.»