Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Ronaldo em tribunal devido à sua marca CR7

A marca criada por Cristiano Ronaldo está a causar confusão nos EUA. A JBS, empresa que gere a marca de roupa interior de Ronaldo, está a tentar entrar no mercado norte-americano, mas a patente CR7 já se encontra atribuída no território norte-americano.

O dono do nome CR7 americano é uma empresa de vestuário desportivo dirigida por Chris Renzi. O empresário norte-americano adquiriu a patente em 2009 e não pretende vender a patente à JBS. Com isto, Renzi colocou um ação no tribunal de Rhode Island acusando a JBS de pressões para o obrigar a abdicar da patente.

Por outro, os advogados da empresa que gere a marca de Cristiano Ronaldo acusa o Renzi de querer tirar benefícios da fama e sucesso do avançado do Real Madrid. Confrontado com estas acusações, o advogado de Christopher Renzi garante que o seu cliente apenas registou a patente tendo baseando-se no seu nome e na sua data de nascimento, onde a marca CR7 de Renzi foi criado a partir do nome Christoper ( C ) Renzi ( R) e da data de nascimento no norte-americano. (7 de outubro).