Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Bruno Fernandes responde críticas sobre época ruim

Bruno Fernandes responde críticas sobre época ruim

A saber, na antevisão da partida deste domingo, contra a Suíça, o médio Bruno Fernandes respondeu as críticas de adeptos e jornalistas, sobre sua época ruim no Manchester United. Decerto, visivelmente irritado com as questões, o ex jogador do Sporting não esteve a se colocar atrás de desculpas e respondeu de forma dura ao questionamento:

“Quem viu os altos e baixos? Vocês? Tenho sido sempre convocado e o selecionador tem de esta de acordo com o que tenho vindo a fazer. Fernando Santos deve estar satisfeito. No Sporting e no Manchester United o padrão é muito elevado e esperam que faça golos em todos os jogos. Estou aqui para fazer aquilo que me é pedido. Algumas vezes é para atacar mais e outra vezes é para defender. Também irá depender dos companheiros que tenho ao redor. Acho que tenho feito um bom trabalho desde 2017. Venho sempre participando das convocações e com reconhecimento pelo selecionador e pelos meus companheiros”.

Fernando Santos concordou

Em suma, o selecionador também concordou com as palavras de Bruno. Ao lado do médio na coletiva, Fernando esteve a falar também sobre o assunto:

“Imaginem que cada jogador chegava aqui e dizia que tem de jogar na direita, que joga a três no clube, que tem de ter dois avançados. Assim não jogávamos. O Bruno respondeu bem. O treinador tem de potenciar o jogador no coletivo. Eles têm de libertar toda a qualidade ao serviço do coletivo. O Bruno Fernandes estão aqui desde 2017 e se não correspondesse às exigências não estaria aqui”.

Portanto, Bruno Fernandes deverá começar a partida entre os 11 iniciais. Após o empate contra a Espanha, os lusitanos precisam vencer para sonhar com a final das Nações. Outra mudança importante, deverá ser a volta de Cristiano Ronaldo ao time de frente à Suíça, neste domingo (5).

Foto destaque: Reprodução/FPF