Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Zuniga ameaçado de morte após lesionar Neymar

O pai do lateral colombiano Juan Zuniga, jogador responsável pela lesão de Neymar no jogo entre o Brasil e a Colômbia, revelou este Domingo, que Juan Zuniga tem recebido várias ameaças depois de ter provocado a lesão ao brasileiro Neymar nos quartos-de-final do Mundial'2014.

«Ouvimos comentários maldosos e recebemos ameaças pela internet e pelo telefone. Já falámos com as autoridades. É normal, como pai, ficar preocupado. Temo não só pelo meu filho, como também pela sua filha e pela sua mulher», afirmou Camilo Zuniga, em entrevista ao site LanceNet.

O pai do lateral revelou ainda que o jogador, assim como os seus familiares, tem sido acompanhado por seguranças privados: «Mas é momentâneo. Penso que a poeira vai baixar e poderemos retomar a nossa vida com tranquilidade.»

«O Neymar já o absolveu, o meu filho não teve culpa. É totalmente contra a violência e não tem histórico de jogadas maldosas. Quem o ofende não entende nada de futebol. Fizeram muitas interpretações erradas daquela jogada.», concluiu o pai do jogador colombiano.