Jogadores PT

Tom Brady sempre a fugir de casa!!

Ficar em casa é obrigatório para todos os cidadãos, seja ou não rico e famoso. Isso mesmo aprendeu a super estrela do futebol americano Tom Brady, quando ontem foi apanhado em flagrante por uma funcionária municipal num parque de Tampa, a cidade da Florida para onde o quarterback acabou de se mudar mercê da transferência para a equipa local, Buccaneers, após 20 anos de Patriots.

«Uma vigilante do parque viu um homem a praticar desporto num dos nossos parques públicos, foi ter com ele e era… Tom Brady», contou o edil local no boletim diário de evolução dos casos de Covid-19, com a cidade de Tampa a aproveitar o incidente para lembrar, via Twitter, a todos os seus habitantes, mesmo os mais famosos, têm um papel a cumprir na luta contra a pandemia:

‘Desculpe@TomBrady! A nossa equipa dos parques de Tampa aguarda ansiosamente por lhe dar as boas-vindas, bem como toda a nossa cidade, com o maior dos sorrisos. Mas até isso acontecer, por favor, cuide de si e fique em casa o máximo que puder, para ajudar a baixar a curva de contaminação’, lia-se num tweet da página oficial da nova cidade do jogador que é também marido da antiga modelo Gisele Bündchen, e que por lá irá ficar dois anos, o tempo do contrato com os Buccaneers em troca de 46,1 milhões de euros de salário.