Jogadores PT

Atrizes famosas no mundo das acompanhantes de luxo

O mundo da prostituição e das acompanhantes de luxo sempre foi um tema abordado com muita sensibilidade em televisão, mesmo que já tenham sido produzidas algumas séries sobre o assunto, como ‘Lanterna Vermelha’, na RTP.

No entanto, o melhor é preparar-se para para o que aí vem: uma série que mergulha neste obscuro e secreto negócio, que envolve muitos milhares de euros e altas figuras da sociedade e onde a sensualidade das protagonistas vai estar muito presente.

A SIC já está produzir ‘O Clube’, onde o assunto é o centro da trama, com a história a passar-se dentro de um destes bares na cidade de Lisboa. As gravações acontecem no conhecido ‘Elefante Branco”, emblemático espaço noturno da capital, onde já foram avistados políticos, futebolistas e conhecidos empresários.

E o canal de Paço de Arcos não quer um tiro falhado nesta aposta, chamando “pesos pesados” para o formato. Sara Matos é uma das principais atrizes, tal como Vera Kolodzig, Filipa Aresosa, Margarida Vila-Nova, Sharam Diniz, Carolina Torres e Luana Piovani.

Elas vão “dar o corpo ao manifesto” nesta série que irá marcar o lançamento do canal de streaming da SIC.

Recorde-se que ao longo dos tempos foram sido conhecidos casos de figuras públicas que foram efectivamente acompanhantes de luxo, nomeadamente caras que passaram por reality shows.