Jogadores PT

Blaya assume bissexualidade e ainda explica como faz sexo durante o isolamento

Blaya participou na rubrica de Tiago Paiva, esta terça-feira dia 7 de abril,  no InstaDirect ‘A Meias’, e acabou por fazer várias revelações durante todo o direto, que deixou os fãs muitos surpreendidos.

A conversa intimista entre os dois teve como principal tema a sexualidade, e para responder à questão: “”Já namoraste com pessoas dominantes?”  a cantora respondeu: “Já tive com mulheres que eram”, o que deixou o humorista espantado: “Não sabia que eras bissexual”.

Blaya rematou ainda que na sua opinião “Todos nós somos ‘bi’, Algumas pessoas têm é um bloqueio que não as permite avançar!”.

As revelações não ficaram por ai e a dançarina contou ainda que tem um namorado novo e explicou como tem feito neste momento de isolamento social para continuar ativa sexualmente.

Sexo na casa de banho

O meu namorado vem semana sim, semana não. Então, na semana que ele vem, é aproveitar. Por norma, nesta quarentena, fazemos na casa de banho.“, explicou a artista, dizendo que o motivo é para não acordar a filha, Aura, de dois anos.

Recorde-se que a relação de Blaya com o pai da filha, Pedro Russo, chegou ao fim no ano passado.