Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Arouca x Vizela como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Arouca x Vizela como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Nesta segunda-feira (13), ocorreu o confronto entre Arouca x Vizela pela 14ª rodada da Liga Bwin. A partida foi muito surpreendente, porque os visitantes abriram 4 x 0 no 1º tempo. Portanto, o jogo tomou um rumo inesperado e terminou com uma goleado para os Vizelenses.

Assista aos melhores momentos de Arouca x Vizela

1º tempo: um baile dos Vizelenses

A partida começou e era esperado um jogo muito disputado, com poucos espaços. Todavia, logo no começo, o Vizela já abriu o placar. Evrard Zag tocou para Samú. O camisa 20 aproveitou que o guarda redes estava mal posicionado e chutou de fora da área para abrir o placar. Na sequência, aos 15′, Evrard Zag recebeu um bom passe pela direita. O meia cruzou rasteira e contou com o azar de Abdoulaye Ba, que fez um gol contra.

Os mandantes estavam irreconhecíveis. Poucos minutos após o segundo golo, o guarda redes Norbert Alexandre deu a bola “de presente” para Kiko. O camisa 10 tocou de primeira para Guilherme Schettine e o centroavante finalizou para fazer o 3º golo. O Vizela estava jogando com muita tranquilidade. Kiko tocou para Kevin Zohi, o meia ajeitou para trás para Schettine. O centroavante acabou chutando para fora e perdendo uma grande chance. Por fim, aos 38′, Zohi sofreu um pênalti e Guilherme converteu.

2ºtempo: Vizela conquista grandes três pontos

Logo nos primeiros minutos, os Vizelenses tiveram a chance de ampliar a vantagem. Samú cruzou na área, o zagueiro conseguiu tirar de Guilherme, mas a bola acabou sobrando para Kiko. O camisa 10 finalizou bem e obrigou Norbert a fazer uma boa defesa. Mesmo muito mal, o Arouca conseguiu balançar as redes. Silva deu um bom passe entre os defensores para André Bukia diminuir a vantagem. Por fim, o Vizela administrou bem o confronto e venceu por 4 x 1.

Arouca x Vizela – E agora?

O Arouca sofreu uma derrota muito inesperada, porque enfrentava uma equipe mais fraca. Além disso, o placar foi muito elástico. Todavia, os donos da casa não possuem tempo para lamentar e visitam o Portimonense no próximo sábado (18) pela Liga. Por outro lado, conseguiu uma vitória muito importante. No próximo domingo (19), recebem o Porto. Como resultado, terão a difícil missão de vencer os líderes da Liga Bwin.

Foto: Divulgação/Vizela FC