Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Boavista x Marítimo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Boavista x Marítimo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (4), Boavista x Marítimo terminou com o empate entre as equipas (1 x 1). Em partida a contar pela 13ª jornada da Primeira Liga 2021/22. Assim, sofrendo um golo no último lance, as vitórias ainda não regressaram ao Bessa.

Assista aos melhores momentos do Boavista x Marítimo

1º Tempo: Musa abre vantagem aos axadrezados

Em suma, com muita agressividade e intensidade no inicio do confronto, os anfitriões acabaram por chegar ao golo logo aos cinco minutos. Assim, Hamache cruzou e Musa finalizou para boa intervenção de Paulo Victor, mas faturou na recarga. Dessa forma, o Marítimo tentou retomar o duelo após o revés no começo do jogo, mas deram apenas um pequeno susto em Alireza e a primeira etapa acabou com a vitória dos mandantes.

2º Tempo: Gol no último suspiro

Já na segunda parte, a partida pegou fogo e contou com expulsões de Zainadine Júnior para o Marítimo e seis minutos depois, Gaius Makouta também levou o vermelho. Assim, quando parecia que as vitórias voltariam ao caminho dos mandantes, A igualdade acabou por chegar já na compensação, com Henrique Rafael a responder da melhor forma a um cruzamento da esquerda e a premiar o espírito de luta dos insulares ao longo de um jogo que começou mal para a turma de Vasco Seabra.

Boavista x Marítimo – E agora?

Em suma, ambas as equipas somam um ponto, que não melhora em nada suas vidas na tabela da Liga. A saber, os mandantes estão na 11ª colocação, com 12 pontos conquistados. Assim, enfrenta o Sporting no José Alvalade na próxima jornada. Enquanto isso, os visitantes vem uma posição abaixo, com 11 pontos. Por fim, recebem o lanterna, Santa Clara, na próxima jornada.

Foto: Divulgação/Twitter/Marítimo