Jogadores PT

Dínamo de Kiev e Norwich sondam Paulinho.

É um dos ativos com mais mercado em Braga.

Paulinho, foi um dos nomes que se destacou na época que findou e o interesse de vários clubes, é real. Os “Gverreiros”, não pretendem negociar o ponta de lança que chegou proveniente do Gil Vicente. Mas como o mercado tem a suas próprias leis, tudo é possível.

A Braga, chegou uma proposta de 4,5 milhões por parte do Dínamo de Kiev, mas os valores, estão bem longe dos 15 Milhões que o SC Braga pede. Segundo a informação recolhida, o Dínamo de Kiev, quer um jogador para entrar no onze inicial, mas as negociações dos valores, podem fazer os ucranianos recuarem.

Por Inglaterra, é o Norwich quem sonda o jogador português. Até ao momento, nenhuma proposta chegou a Braga. Os ingleses, subiram agora de divisão e a Premier League é um campeonato bem apetecível. Com o poderio financeiro bem conhecido, os valores que o SC Braga pede por Paulinho, não deveram ser um problema para o Norwich.

Por cá o Sporting, também tem interesse em Paulinho, mas está fora de questão os “Leões” avançarem com uma proposta de 15 milhões. A estratégia, passa pela cedência de jogadores, juntamente com um respetivo montante. Sabe-se que em Braga, os “Minhotos” querem pelo menos, 10 Milhões mais jogadores.

 

Pretendentes não faltam.