Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Estoril x Gil Vicente como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Estoril x Gil Vicente como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (3), o Estoril empatou, com o Gil Vicente, por 2 x 2, em partida a contar pela 8ª jornada da Primeira Liga 2021/22. A saber, o time da casa esteve a liderança do placar em duas oportunidades. Entretanto, os visitantes conseguiram empatar o resultado por duas vezes.

Assista aos melhores momentos do Estoril x Gil Vicente

1º Tempo: Gil Vicente joga melhor, mas Estoril termina em vantagem

Portanto, o golo inicial dos Canarinhos sai aos 11 minutos, após um bom cruzamento de André Franco. O médio mandou para a área e encontrou a cabeça de Rui Fonte. Desse modo, o avançado, que tem tido boas oportunidades entre os 11, não desperdiçou.

Entretanto, o Gil Vicente manteve a pressão e logo empataram a partida. Assim, a equipa marcou aos 42′, com Samuel Lino, que recebeu de Pedrinho e mandou para o fundo das redes.

O Estoril tomou a frente do placar já nos acréscimos, com gol de André Franco. Ainda, o médio anotou uma assistência e um golo no jogo e fez com que os estorilistas terminassem a primeira etapa na frente.

2º Tempo: visitantes continuam melhor e jogo termina empatado

Assim como nos 45 iniciais, a segunda etapa foi de domínio do Gil Vicente, mas foi suado para que a equipa conseguisse furar a defesa do Estoril.

O empate dos visitantes aconteceu aos cinco minutos, com Fran Navarro. Assim, a equipa continuou pressionando, mas não conseguiu assumir a ponta do placar, Portanto, ambas saíram com apenas um ponto.

Estoril x Gil Vicente – E agora?

Portanto, ao empate, o Estoril Praia se manteve no mesmo lugar, na 4ª colocação, com 15 pontos. Por outro lado, o Gil Vicente segue em jejum no torneio, agora em 8º na tabela, com nove pontos. A saber, o Mágico terá o Filgueiras a frente, no domingo (17), às 15h (horário de Portugal Continental), pela Taça de Portugal. O Gil Vicente, se perfilará diante o Condeixa, no domingo (17), às 15h (horário de Portugal Continental), também pela Taça.

Foto destaque: Divulgação/Estoril Praia