Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Gil Vicente x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Gil Vicente x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, nesta sexta-feira (5), Gil Vicente x Arouca se enfrentaram pela 11ª jornada a contar da Liga Bwin. Dessa forma, o Arouca esteve a vencer, mas levou o tento no inicio da segunda parte. Assim, a igualdade ficou até o final da partida, com 1 x 1 no marcador.

Assista aos melhores momentos do Gil Vicente x Arouca

1º Tempo: Arsénio coloca os visitantes em vantagem

Em suma, mesmo fora de casa e sem a força dos adeptos, quem saiu na frente foi a equipa visitante. Assim, no primeiro quarto de hora, Arsénio Nunes abriu o marcador para o Arouca. A saber, em jogada bem trabalhada pela equipa visitante, com André Silva a trabalhar, Pedro Moreira a assistir e Arsénio a bater Frelih. Em seguida, Fujimoto arrematou em recarga, mas Basso impediu o tento. Ainda, Fran Navarro com uma perdida incrível, sem Victor Braga na baliza, o avançado, só com um defesa pela frente, acertou no adversário e perdeu um lance flagrante. Novamente João Basso em evidência para salvar sua equipa. Enfim, após o golo o Gil Vicente melhorou e chegava com perigo em seus lances ofensivos à baliza do Arouca, mas a bola não entrou.

2º Tempo: Fran Navarro deixa tudo igual

No começo da segunda etapa, Fran Navarro não vacilou e marcou sem deixar chances ao guarda redes, fazendo seu 6º tento na Liga, o melhor marcador da equipa. Após o tento logo cedo na segunda parte, a partida perdeu um pouco de intensidade e qualidade nas jogadas. Os visitantes passaram a jogar com 10 aos 82′ minutos, após André Silva ser expulso. Assim, o Gil pressionou mas não chegou ao segundo tento e a partida terminou tudo igual.

Gil Vicente x Arouca – E agora?

Enfim, as equipas dividem os pontos e continuam na mesma situação. A saber, os mandantes ficam na 8ª colocação com 13 pontos e jogam contra o Moreirense na próxima jornada. Enquanto isso, os visitantes continuam na 11ª posição com 10 pontos e recebem o Boavista na próxima jornada.

Foto: Divulgação/Twitter/Arouca