Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jorge Simão: “deixámos uma boa imagem”

Jorge Simão: “deixámos uma boa imagem”

A saber, a derrota para o FC Porto deixou os adeptos tristes, pela forma que se construiu. O FC Paços até largou em frente no placar, mas viu Luís Diaz e Wendell marcarem golos no Dragão e virar o confronto para o 2 x 1. Jorge Simão esteve a falar sobre o que aconteceu no tempo inicial com os Castores:

“Estávamos preparados para combater a pressão inicial do FC Porto, queríamos ser agressivos. Passámos a barreira psicológica dos 15 minutos, marcámos e, depois, acentuou-se a nossa dificuldade de ter bola. Por isso foi tão difícil a nossa primeira parte: não por demérito nosso, mas porque o adversário foi muito forte nesse momento. Não conseguimos sair nem circular a bola”.

Portanto, o treinador Pacense entendeu que o time, novamente, esteve a jogar bem após sofrer o golo 2 do FC Porto, no início do tempo final. Para Jorge Simão, no fim, os Dragões venceram a partida com justiça:

“Após o 2-1, chegámos mais vezes ao último terço. Mandámos uma bola ao poste e ainda tivemos uma situação pelo Marco Baixinho. Independentemente de não levarmos qualquer ponto daqui, deixámos uma boa imagem a partir desse momento. A vitória do FC Porto é justa”.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços