Nunca os emprestados, renderam tanto ao SC Braga.
EM fevereiro deste ano, a Lázio, confirmou que irá avançar para a compra dos passes de Bruno Jordão e Pedro Neto. O primeiro, irá custar 6,5 Milhões de euros: 4 milhões pelo empréstimo e 2,5 Milhões pela compra em definitiva. Já Pedro Neto, irá ser mais caro: 12 Milhões. 7,5 pelo empréstimo e 4,5 Milhões pela clausula de compra. Só nestes dois jogadores, estão encaixados18,5 Milhões.
Mas mais, está para chegar. De acordo com o documento que o SC Braga entregou na CMVM, os lucros poderão chegar aos 26 Milhões. A juntar, estão os 7,5 Milhões de euros de Loum. O médio defensivo, esta emprestado ao FC Porto com compra obrigatória. Contudo, o jovem médio tem sido pouco utilizado, mas para Sérgio Conceição, Loum é o futuro da posição de Médio Defensivo do clube nortenho.
A todos estes negócios, os nomes de Hasan e Alef, também estão em discussão. O ponta de lança Egípcio, tem protagonizado uma boa época no Olympiacos. Na cedência do empréstimo, ficou acordado entre os clubes, que se o Olympiacos quisesse comprar o jogador, teria de pagar 4 Milhões. Já Alef, está emprestado ao AEK de Atenas. A compra do passe, custaria ao clube grego, 1,8 Milhões.
Na Grécia, Hasan, é sinonimo de golo.