Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Paços de Ferreira x Belenenses SAD como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Paços de Ferreira x Belenenses SAD como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta segunda-feira (28), o Paços de Ferreira empatou, com o Belenenses, por 2 x 2, em partida a contar pela 7ª jornada da Primeira Liga 2021/22. A saber, o time da casa esteve a liderança do placar por 2 golos de diferença, a construir o resultado com calma. Entretanto, no tempo final, o SAD buscou de forma gloriosa a igualdade do placar.

Assista aos melhores momentos do Paços de Ferreira x Belenenses SAD

1º Tempo: dois golos aos mandantes e resultado a se iludir

Portanto, o golo inicial sai aos 12 minutos, após uma boa roubada de bola do ataque Paços de Ferreira. A marcação pressão dos amarelos fez com que Tomás Ribeiro perdesse a bola para Luiz Moreira, que tocou rápido para Hélder Ferreira. O avançado foi ao fundo e tocou para o meio da grande área, para o camisa 77, Nuno Santos, que colocou a bola no fundo do gol.

O golo de número dois saiu após uma grande jogada trabalhada em cobrança de falta do Paços. A todos, esperavam uma bola na área, mas Antunes surpreendeu e rolou para a entrada da grande área. Lá, Luiz Moreira só parou a bola para que Hélder Ferreira arrematasse. 2 x 0.

2º Tempo: B-SAD épico ao empate

Aos azuis da cruz de cristo, só restou correr os riscos de levar uma goleada, ou conseguir o empate. E foi isto que esteve a acontecer no distrito do Porto. O primeiro golo saiu aos 15 minutos, após jogada do camisa 7, Pedro Nuno, que toca para Rafael Camacho, que ao finalizar, para no guarda-redes André Ferreira. Entretanto, a bola se entrega para o avançado Ndour, que completa com a baliza vazia. 2 x 1.

O empate do Belenenses aconteceu aos 31 minutos, no pé de Safira. O escanteio dos azuis viajou toda a área do FC Paços e encontrou o avançado brasileiro sozinho, que acertou um poderoso chute do alto e igualou. Final, 2 x 2.

Paços de Ferreira x Belenenses SAD – E agora?

Portanto, ao empate, o Paços de Ferreira se manteve no mesmo lugar, na 7ª colocação, com nove pontos. Por outro lado, o Belenenses segue sem conhecer as vitórias no torneio, agora em 17º na tabela, com quatro pontos. A saber, na jornada seguinte, os conjuntos estarão a jogar somente no final da semana. Neste ínterim, o Paços terá os Dragões do FC Porto a frente, no sábado (2), às 18h (horário de Portugal Continental). O B-SAD, aos adeptos, se perfilará diante o Tondela, no domingo (3), às 15h30 (horário de Portugal Continental).

Foto destaque: Divulgação/FC Paços