Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Paços Ferreira x Vitória de Guimarães como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Paços Ferreira x Vitória de Guimarães como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (4),  Paços Ferreira x Vitória de Guimarães terminou com a vitória do Vitória de Guimarães (2 x 1). Em partida a contar pela 13ª jornada da Primeira Liga 2021/22. Assim, os visitantes venceram uma partida na qual foram mais decisivos.

Assista aos melhores momentos do Paços Ferreira x Vitória de Guimarães

1º Tempo: Mandantes dominam e saem na frente

Em suma, durante a primeira etapa a equipa do Paços Ferreira dominou completamente a partida. Os mandantes aplicaram uma pressão ofensiva e logo aos 16′ Denilson Pereira marcou o primeiro golo, porém, o mesmo foi anulado após checagem no VAR. Seguindo, após a frequente pressão os mandantes abriram o placar aos 34′. Logo após, Marco Baixinho enfiar o esférico de forma perfeita para Denilson Pereira enfiar nas redes, dessa vez pra valer.

2º Tempo: Virada dos visitantes

Em suma, a segunda etapa foi marcada por um jogo mais morno e com uma queda dos mandantes. Logo, com a queda brusca da equipa do Paços Ferreira, os visitantes cresceram e aumentaram seu ritmo. Assim, aos 25′ Bruno Duarte rolou a bola para Óscar Estupinan empatar a partida.

Seguindo, já no apagar das luzes o jovem ponta inglês, Marcus Edwards, enfiou uma bola certeira para Bruno Duarte marcar o golo da virada e fechar a vitória do Vitória de Guimarães. Por fim, o Paços Ferreira teve 41% de posse de bola e o Vitória de Guimarães teve 59%. Além disso, os mandantes deram sete chutes, sendo três ao golo, já os visitantes deu 17 chutes, sendo oito a baliza.

Paços Ferreira x Vitória de Guimarães – E agora?

Em suma, o Paços Ferreira ocupa a 13ª posição da tabela, já o Vitória de Guimarães ocupa a 7ª colocação na tabela. O Paços Ferreira encara o Gil Vicente, já o Vitória de Guimarães enfrenta o Tondela, a contar pela 14ª jornada da Primeira Liga 2021/22.

Foto: Divulgação/Paços Ferreira