Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Portimonense x Estoril Praia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Portimonense x Estoril Praia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (24), Portimonense x Estoril Praia terminou com a vitória dos Canarinhos (0 x 2), em partida a contar para a 9ª jornada da Liga Bwin 2021/22. A saber, André Franco e Bruno Lourenço fizeram os dois tentos dos visitantes, que chegam na 4ª colocação da Liga.

Assista aos melhores momentos do Portimonense x Estoril Praia

1º Tempo: Muita velocidade, nenhum golo

Em suma, a primeira parte deixou a desejar e podemos resumi-la em poucas linhas. Assim, ambas as equipas tiveram muita velocidade, mas pouca qualidade nos arremates. Dessa forma, nenhum chute na primeira parte viajou em direção as balizas defendidas por Samuel Portugal e Dani Figueira. A equipa da casa foi ligeiramente melhor, mas faltou pontaria, isso para ambas as equipas. Contudo, isso mudaria na segunda parte do duelo.

2º Tempo: Visitante indigesto, Estoril vence na segunda parte

No regresso dos balneários, o Estoril retornou melhor e logo comandou as ações do duelo na segunda parte e começou a encontrar os caminhos em direção a baliza dos mandantes. Assim, aos 60 minutos, Rui Fonte e Hosier se combinaram e saiu um passe lindo para André Franco finalizar com categoria, para anotar seu 5º tento na Liga e abrir a contagem. Enquanto isso, o Portimonense buscou igualar o marcador, mas com Dani Figueira inspirado os donos da casa não conseguiram o empate. Por fim, aos 71, Arthur Gomes serviu Bruno Lourenço em velocidade, que arrematou cruzado e com força, para fazer o 2 x 0 e confirmar a vitória dos visitantes.

Portimonense x Estoril Praia – E Agora?

Enfim, com a vitória o Estoril chega a 4ª colocação com 18 pontos e continua imbatível nos jogos longe de seus adeptos. Assim, em cinco jogos fora de casa são quatro vitórias e um empate pela Liga. Dessa forma, recebe o líder Benfica no sábado (30). Enquanto isso, a Portimonense fica em 6º com 14 pontos e visita o Braga na próxima jornada, na segunda-feira (1).