Jogadores PT

Sá não fica e é para vender.

Nova época, novos desafios e jogadores.

O SC Braga está a preparar a próxima época numa fase muito inicial do período de transferências, fase à eliminatória que tem de disputa para a Liga Europa a 8 de agosto, com o adversário ainda por definir.

Na baliza, vai haver muitas mudanças e algumas “Vitimas”. Tiago Sá, o guarda-redes titular da época que findou, é para ser vendido. Segundo Abel, Matheus, vai voltar a ser a primeira opção do treinador, depois deste ter sofrido uma lesão graves que o afastou dos relvados por 8 meses. Como segundo opção, está Eduardo. O internacional guarda-redes português, está de volta a Braga, depois da aventura entre o Chelsea e o Vitesse. A terceira opção, cai sobre Tiago Pereira, numa promoção definitiva. Neste cenário, o nome de Tiago Sá, está riscado das opções.

O SC Braga, pretende um bom encaixe financeiro com a venda de Tiago Sá, uma vez que a maioria das propostas, surge do estrangeiro, sendo que há uma equipa portuguesa que quer contratar o jovem guardião português. Trata-se do portimonense. O emblema algarvio, tem sério interesse em contratar Tiago Sá, e se chegar uma proposta razoavelmente boa à SAD dos minhotos, o passe será negociado.

 

Matheus volta como primeira opção.