Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Santa Clara x SC Braga como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Santa Clara x SC Braga como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (26), Santa Clara x Braga terminou com o empate (1 x 1), em partido a contar para 7ª jornada da Primeira Liga 2021/22. Assim, em um jogo muito equilibrado, o destaque ficou por conta do brasileiro Lincoln, que empatou nos descontos para o anfitrião. Eventualmente, Paulo Oliveira abriu o placar marcando o golo para SC Braga.

Assista aos melhores momentos de Santa Clara x SC Braga

1º tempo: pouca inspiração e marca sem golos

Em suma, a primeira parte foi baixa produtividade dos plantéis. No entanto, a primeira submissão ocorreu no início de jogo. Assim, aos qautro minutos, Luiz Phellype recebeu de Rui Costa e rematou para fora. Depois, o SC Braga respondeu com André Horta, terminado bonito para defesa de Marco Rocha. Por fim, Rui Costa ainda teve boas hipóteses, mas desperdiçou.

2º tempo: abertura no placar e empate salvador

Na segunda parte, as equipas atacaram mais e deixaram espaços para atrás. Então, SC Braga chegou primeiro com Musrati. Pouco depois, foi a vez de Lincoln responder a Santa Clara. No entanto, a pressão dos visitantes aumentou. Assustaram os donos da casa em duas ocasiões. Na primeira, Ricardo Horta acertou na trave do Rocha. Depois, foi a vez de André Carvalho forçar a camisola 99 a fazer uma grande defesa.

No entanto, o resultado foi aberto pouco depois. Horta aproveitou um canto na cabeça de Paulo Oliveira, que subiu alto para marcar. Assim, com a desvantagem no marcador, o Santa Clara subiu à procura do empate. Logo a contar, Lincoln recolheu uma falta no ângulo, sem hipóteses para Matheus, empatando a partida.

Santa Clara x SC Braga – E agora?

Com o resultado, o Santa Clara segue na 16ª posição com cinco pontos em sete jogos. Por outro lado, o SC Braga ficou na 5ª colocação com 12 pontos. No próximo partido, o Santa será visita frente ao Vizela, neste sábado (2), às 15h30 (horário de Portugal Continental). Já no domingo (3), o SC Braga fecha a rodada frente ao Boavista, como mandante, às 20h30 (horário de Portugal Continental).

Foto destaque: Divulgação/Santa Clara