Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vitória de Guimarães x Benfica como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Vitória de Guimarães x Benfica como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (25), Vitória de Guimarães x Benfica terminou com a vitória do Benfica (3 x 1). Em partida a contar para a 7ª jornada da Primeira Liga 2021/22. Assim, em um jogo muito equilibrado, um dos destaques foi Yaremchuk, que anotou dois golos e garantiu a vitória dos forasteiros. Portanto, o único golo do Vitória de Guimarães foi anotado por Bruno Duarte após sofreres uma penalidade.

Assista aos melhores momentos do Moreirense x Arouca

1º Tempo: Dois golos de Yaremchuk para confirmar o favoritismo

Em suma, as primeiras oportunidades de golos vieram pelo lado do Benfica. Contudo, os mandantes não afrouxaram e mantiveram a pressão. Entretanto, os forasteiros foram mais agudos e após enfiada de Vertonghen, Yaremchuk cobriu o guarda redes. Assim, anotou o primeiro golo da disputa.

Seguindo, um erro do defensor da casa ocasionou em bola livre para Rafa Silva, que rolastes para Yaremchuk ludibriar o guarda redes e anotar o segundo golo da disputa.

2º Tempo: Ambas equipas marcam mas o Benfica vence

Pela segunda etapa, os forasteiros continuaram com a pressão e após enfiada de Rafa Silva, João Mário picou o esférico por cima do guarda redes e anotou o terceiro golo para a equipa.

Contudo, o defensor Lucas Veríssimo foi agudo no lance e aplicou uma penalidade para os mandantes, assim Bruno Duarte marcou o único golo do Vitória de Guimarães e fechou a partida em 3 x 1.