Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vitória de Guimarães x Moreirense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Vitória de Guimarães x Moreirense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (6),  Vitória de Guimarães x Moreirense terminou com a vitória do Vitória de Guimarães (2 x 1). Em partida a contar pela 11ª jornada da Primeira Liga 2021/22. Assim, os mandantes venceram uma partida na qual foram inferiores.

Assista aos melhores momentos do Vitória de Guimarães x Moreirense

1º Tempo: A objetividade falou mais alto que os números

Em suma, a primeira etapa foi marcada pelo domínio do Moreirense. A equipa visitante conseguiu muitas chances e realizaram muitos chutes a golo. Primeiramente, aos 19′ o ponta inglês, Marcus Edwards, marcou um belíssimo golo após uma enfiada certeira. Assim, o jogador deu um quique no canto fazendo o esférico bater no poste e entrar. Por fim, os guarda redes fora essenciais durante a primeira etapa, realizando diversas defesas agudas e de chute longos.

2º Tempo: Visitantes tentam reação, mas mandantes vencem

Em suma, a segunda etapa foi marcada por um aumento de ritmo do Vitória de Guimarães, porém o Moreirense continuou com a vantagem técnica no jogo. Seguindo, embora o Moreirense tenha criado muito mais chances de perigo, aos 40′ o jogador Bruno Duarte marcou o segundo golo do Vitória de Guimarães, após assistência de Ricardo Quaresma, e ampliou o placar para os mandantes.

Porém, aos 48′ o jogador Felipe Pires marcou o golo para o Moreirense, diminuindo a diferença no placar, todavia não foi o suficiente para chegar a vitória. Por fim, o Vitória de Guimarães teve 56% de posse de bola e o Moreiense teve 44%. Além disso, os mandantes deram 11 chutes, sendo cinco ao gol, em contrapartida, os visitantes deram 20 chutes, sendo oito a gol.

Vitória de Guimarães x Moreiense – E agora?

Em suma, o Vitória de Guimarães ocupa a 7ª colocação na tabela, já o Moreiense ocupa a 15ª. As equipas se enfrentaram novamente em jornada a contar pela Taça de Portugal.

Foto: Divulgação/Vitória de Guimarães