Jogadores PT

Plantel do Leixões revoltado com Paulo Lopo

De acordo com as últimas notícias que tem chegado à imprensa portuguesa, o plantel da Leixões SAD encontra-se insatisfeita com as posições tomadas através do seu responsável máximo, Paulo Lopo.

Ao que tudo indica, ao longo dos meses, a direção presidida por Paulo Lopo efectuou pagamentos de vencimentos como parte de ajudas de custo e não como o contratado ou estipulado nos contratos individuais de trabalho. A revolta foi maior quando Paulo Lopo colocou todo o plantel em lay-off, onde refira-se que Paulo Lopo desde a sua entrada referiu que pretendia colocar o Leixões na I Liga e onde os recursos financeiros não iria faltar. O que não acontece até ao momento…

Um dos principais jogadores do Leixões e capitão, Luís Silva rescindiu o seu contrato com a SAD do Leixões dando início que haverá, ao que tudo indica, uma tempestade para os lados do Mar…

A saída do jogador de 27 anos acontece depois do braço de ferro financeiro entre o Leixões e os jogadores ter sido tornado público. De acordo com informação recolhida por Record, o médio foi um dos atletas que pediu auxílio ao Sindicato dos Jogadores.

O próximo jogador a rescindir com a SAD será Bura ao que podemos apurar…