Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Banco BMG será um dos novos accionistas da Leixões SAD

Banco BMG será um dos novos accionistas da Leixões SAD

De acordo com a informação recolhida durante o dia de ontem, o “Leixões Adeptos” poderá adiantar que a SAD, dirigida por Paulo Lopo, poderá a vir a ter um novo accionista – os brasileiros do Banco BMG.

Recorde-se que o Banco BMG é um dos parceiros importantes do FC Porto, onde através do apoio financeiro do Banco BMG, conseguiram construir o Museu do clube da invicta.

Relativamente aos moldes ainda não temos qualquer informação, no entanto a entrada do capital destes novos “parceiros” poderá ser directamente da SAD do Leixões ou através da empresa “Play-Fair”.

Ontem, Paulo Lopo, em declarações à SPORT TV, referiu “embora goste das gentes de Matosinhos e ter uma ligação forte com este clube, por vezes temos de tomar decisões para alavancar este projecto/clube e só com novos parceiros/investidores é que poderemos atingir o patamar que propusemos.”

Iremos ter novos contornos, após a confirmação definitiva do Leixões na II Liga, pois este novo parceiro pretende a garantia que o Leixões conseguirá a manutenção, do mesmo modo, Paulo Lopo pretende que este novo parceiro tenha como o objectivo projectar a marca “Leixões”.

Fonte: Página de adeptos “Leixões Adeptos”