Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Boavista x SC Braga como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Boavista x SC Braga como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, pela 3ª jornada da Taça da Liga, o Boavista goleou o Braga, por 5 x 1, e se classificou para o Final Four do torneio. Decerto, os mandantes aceleraram o placar logo na etapa inicial, e completou a goleada no tempo final.

Assista aos melhores momentos de Boavista x Braga

1º Tempo: Boavista abriu três golos

Portanto, os mandantes surpreenderam e marcaram três golos logo no primeiro tempo da partida. Aos 20 minutos, o central Raúl Silva tentou cortar a bola, mas o médio Gustavo Sauer roubou e foi até a área maior, para arrematar na saída do guarda-redes Matheus.

O golo do 2 x 0 foi feito por Peter Musa. O médio Makouta roubou a bola e deu um passe por trás dos defensores para Musa driblar Matheus e marcar.

Decerto, o 3 x 0 veio, mais uma vez, por erro dos centrais do Braga. Nesta jogada, Diogo Leite errou o toque, e o avançado Njie arrematou de fora da área para marcar.

2º Tempo: Virou goleada para os mandantes

O golo de número quatro saiu aos 50 minutos. Portanto, em contra-ataque, o lateral-direito Nathan recebeu já quase dentro da área, carregou a bola e arrematou forte, no alto da baliza.

Decerto, o golo único do SC Braga foi marcado de Ricardo Horta, de pênalti. Ainda deu tempo para o 5 x 1. Musa fez uma grande jogada, driblando o central Diogo Leite e caminhando sozinho para ficar à frente do goleiro rival, tocando para o lado e Sauer só empurrou para a baliza vazia.

Boavista x Braga – E agora?

Em suma, com a vitória, o Boavista passou para a fase final da Taça. Lá, encontrará Benfica, Sporting e o Santa Clara. O SC Braga fica pelo caminho e dá adeus para a competição.

Foto destaque: Divulgação/Boavista