Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Braga x Estoril como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Braga x Estoril como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde deste domingo (5) o Braga recebeu o Estoril na 13ª jornada válida pela Liga Portugal. Em suma, a rodada foi realizada na cidade de Braga. Os mandantes saíram vitoriosos do duelo com placar de 2 x 0. Além disso, o domínio total foi deles, que não sossegaram um minuto. Com o resultado, o time assumiu a quarta colocação.

Assista aos melhores momentos de Braga x Estoril

1° Tempo: Domínio total dos mandantes

Contudo, a jornada iniciou com Braga indo para cima do adversário. Aos 34′, saiu o primeiro golo da jornada. Horta recebeu assistência de Vinicius, e completou para rede. Aos 39′, o Braga fez segundo golo, novamente com Horta agora recebendo passe de Medeiros. O autor dos dois gols, ainda perdeu uma penalidade. Em suma, o resumo da primeira etapa acontecendo dessa maneira.

2° Tempo: Vitória do Braga

A segunda parte começou, e os visitantes foram para cima. Mas não tinha objetividade nas jogadas, com resultado a favor os mandantes ficaram cadenciando o jogo, aos 20′ minutos, o Braga ficou com um a menos após expulsão de Lucas Mineiro. Em suma, o Estoril não soube aproveitar, a superioridade numérica, e ao final saiu perdedor da jornada.

Braga x Estoril – E agora?

Em suma, o Braga volta a jogar fora de casa pela Liga de Portugal. Contudo, o time irá visitar o FC Porto. A jornada está marcada para domingo (12), às 20h30 (horário de Portugal Continental). Afinal, o Estoril terá jornada também na Liga de Portugal. Partida está marcada para sábado (11), contra o Belenenses, às 18h (horário de Portugal Continental).

Foto Destaque: Divulgação/Braga