Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Porto x Sporting CP ao vivo 21/04/2022 – Onde assistir?

FC Porto x Sporting CP ao vivo: onde assistir ao jogo da próxima quinta-feira (21), às 20h15 (horário de Portugal Continental). Fique por dentro de tudo sobre a partida válida para a segunda mão da Taça de Portugal.

FC Porto x Sporting CP – onde assistir?

Onde assistir ao FC Porto x Sporting CP ao vivo:
Acesso:
Sport TV Canal Pago

Sport TV (Canal Pago)

sporting-cp-x-pacos-de-ferreira-onde-assistir

Nesta época, a Sport TV é o único canal disponível para transmitir os jogos da Liga Portugal. Para isso, terá de ser assinante do canal português e assistir às principais ligas europeias, como a outros desportos reconhecimentos mundialmente.  Sendo assim, para contratar este serviço poderá entrar diretamente através da box da sua operadora, MEO, Vodafone, NOS e subscrever o canal. Todavia, também é possível aderir através do website oficial da Sport TV. Por fim os preços variam, onde pode adquirir o pack de 5 dias por 14,99€ ou o pack mensal, 24,99€.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de FC Porto x Sporting CP ao vivo?

No estádio do dragão irá disputar-se a segunda mão da Taça de Portugal, num jogo que contou com um resultado de 1–2 para os dragões no estádio de Alvalade. Agora, os leões precisam de vencer a partida e tentar não sofrer golos, mas a derrota no fim de semana contra o rival Benfica irá colocar o Sporting em enorme pressão. O FC Porto não perde há mais de um ano no seu estádio em jogos a contar para a Liga Portugal, o que coloca ainda mais a dificuldade do jogo para um nível elevado. Assim sendo, espera-se um jogo de enorme dificuldade para os leões, mas que existirão golos com toda a certeza.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betano >>

FC Porto

Os dragões, comandados por Sérgio Conceição, chegam a esta partida com vantagem de ter marcado dois golos em Alvalade. Junto a isso, uma equipa que tem o título da Liga Portugal quase garantido, o que lhes dá uma motivação extra para esta competição, que foge aos dragões há várias épocas. Agora, a equipa da casa apenas terá que gerir o resultado, tendo uma margem mínima, mas suficiente para ultrapassar o Sporting CP e estar na final do Jamor.

Sporting CP

A equipa do Sporting quer entrar com toda a força e contornar o que aconteceu na primeira mão em Alvalade. Porém, também querem contornar o resultado muito negativo que lhes afastou da luta pelo título da Liga Portugal, no passado fim de semana, onde foram derrotados pelo Benfica. Agora, o único título estando em cima da mesa e que os leões podem ainda conquistar, além de já terem conquistado a Taça da Liga, é converter o resultado negativo no dragão e carimbarem a viagem para o Jamor!