Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Antunes cobra mais igualdade aos times de média categoria

Antunes cobra mais igualdade aos times de média categoria

A saber, nesta época, a UEFA inaugurou a nova competição Conference League, as equipas que terminaram os torneios na parte média da tabela. Portanto, o FC Paços foi um dos times que se classificou e esteve em campo contra o Tottenham. O time português perdeu os jogos, mas a competição animou os jogadores, caso do defensor Antunes.

O lateral comentou sobre a oportunidade dos times medianos dos países de disputar competições internacionais. Para Antunes, a nova ideia de torneio irá ajudar os médios a competirem ainda mais com os grandes. Decerto, a experiência e o objetivo de se classificar para algo maior, aumentará mais disputa:

“É um bom campeonato, exportámos grandes talentos para outros clubes, mas seria interessante se a classe média pudesse crescer, para haver mais clubes que possam ousar jogar com as grandes equipas em igualdade”.

Portanto, o FC Paços agora, tem como visão na Primeira Liga, se classificar mais uma vez, para o Conference League. Entretanto, a campanha dos Castores não está ao caminho do objetivo. Hoje, o time ocupa a 9ª posição, com 10 pontos, a ganhar somente duas vezes. O treinador, Jorge Simão, esteve a falar que será difícil repetir a época anterior, quando a equipa terminou em 5º lugar.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços