Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Dois defensores do FC Paços falham contra o Sporting

Dois defensores do FC Paços falham contra o Sporting

A saber, pela 11ª jornada da Primeira Liga, o FC Paços receberá a visita dos Leões do Sporting, no domingo, às 20h (horário de Portugal Continental), na Capital do Móvel. A equipa contará com algumas baixas e sem a confiança que se é necessária para vencer.

Portanto, os Castores já não se encontram com a vitória desde o dia 29 de Agosto, há mais de dois meses. A posição na classificação do torneio já deixa os adeptos, e os jogadores, apreensivos. A ansiedade aos atletas já é notória, quando, por exemplo, sofre um golo nos minutos finais de uma partida e não consegue vencer.

Em suma, é o caso da jornada que se passou. O FC Paços tinha o 1 x 0 até os momentos finais e deixou o Moreirense chegar a igualdade, em um jogo onde esteve totalmente melhor que o rival. Para piorar, dois defensores adorados por Jorge Simão, não estarão no relvado.

Decerto, Marco Baixinho e Diaby, ambos com lesão, não enfrentarão o Sporting. O central Flávio deverá permanecer no 11 inicial, como já aconteceu frente o Moreirense, ao lado de Maracás. É de se esperar também que Jorge Simão deverá voltar com Denílson e Hélder Ferreira aos iniciais, nos lugares de João Pedro e Delgado.

Foto destaque: Divulgação/FC Paços