Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Douglas Tanque se vai aos Emirados

Douglas Tanque se vai aos Emirados

O avançado brasileiro Douglas Tanque irá se mudar de equipa. Portanto, o jogador agora será reforço do Khorfakkan, emblema dos Emirados árabes Unidos. Decerto, a saída de Tanque pega a todos os adeptos de surpresa, pois acontece após a janela da Europa se fechar.

A saber, o avançado assinará um contrato de dois anos com o novo clube. Douglas esteve no banco de reservas na partida frente ao Boavista, na última quinta-feira (23), pela Taça da Liga. A confirmação de sua saída acontecerá assim que o jogador completar todos os exames médicos.

Decerto, a saída foi uma estratégia da direção, a buscar algum dinheiro, já que Tanque entrou no último ano de contrato. Portanto, o ativo do clube agora, encaixa valores para o FC Paços. Desde a época 18/19 no time, Douglas Tanque participou de 110 jogos, e marcou 38 golos. Lá, foi campeão da Segunda Liga, logo quando chegou.

Portanto, o avançado já viajou ao novo país e deverá ser anunciado nos próximos momentos. Seu novo clube não passa por bons momentos, pois estar a ocupa a penúltima posição do torneio. Lá, terá um comandante brasileiro para facilitar sua adaptação. Caio Zanardi, que já trabalhou em Portugal, como diretor esportivo do U.D. Oliveirense, está a frente da equipa desde de 2020.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços