Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Paços a poupar jogadores na Taça de Portugal

FC Paços a poupar jogadores na Taça de Portugal

A saber, o resultado negativo frente ao Boavista, deixou os Castores em maus lençóis na fase grupos da Taça de Portugal. Portanto, agora a equipa enfrenta o Braga e somente a vitória interessa, para as tentativas de chegar a fase final do torneio. Jorge Simão esteve a falar sobre o plantel do FC Paços e do time provável que estará no relvado, na quinta-feira (28):

“É um jogo oficial. Jogará quem merece jogar. E se tiver um comportamento que conquiste o mérito de continuar a jogar, assim acontecerá”.

A possibilidade de alguns jogadores que não estão sendo aproveitados jogarem, aumenta. É de saber as ausências certas de Eustáquio, Diaby, Marco Baixinho e Antunes, que serão poupados. Já Nuno Santos, está a cumprir castigo da partida contra o Arouca.

Decerto, na segunda-feira (01), o FC Paços volta a campo pela Primeira Liga, fora de casa, contra o Moreirense. Portanto, todos os atletas que não estarão em campo contra o Braga, retornarão nesta partida. Os Castores não repetem a boa campanha da época passada e tentam se recuperar no torneio. Em nove jornadas, são apenas duas vitórias. A equipa ocupa o 9º lugar, com 10 pontos e vê a disputa por vagas internacionais se afastar, pois o Estoril, em 4º lugar, conquistou 18 pontos, até agora.

Foto: Reprodução/FC Paços