Portanto, o primeiro a retornar, foi o guarda-redes Vekic. O jogador defendeu a Eslovénia nos jogos recentes das classificatórias para o Mundial do Catar em 2022. Outro retorno é o do médio Eustáquio. O canadense, voou direto para Lisboa, em espera do plantel para o jogo com os Encarnados.
Decerto, o caso do jogador é tratado com cuidado, pois o desgaste por cansaço é demasiado grande. Eustáquio é um dos atletas que mais estivaram a jogar pelos Castores nesta época, além de ser titular sem sua seleção nacional.
Decert0, em todo o caso, o médio Diaby está pronto e treinando com o 11 titular, e poderá começar a partida na equipa do FC Paços. Entretanto, a presença do canadense, desde o primeiro minuto, não é descartada. No último trabalho na Mata Real, Jorge Simão esteve a convocar juniores para completar dois times. Portanto, O guarda-redes Nélson, o lateral-direito Mota, o médio Hugo Tavares e o avançado Pio foram as escolhas de Simão.
Partidas a jogar pelo FC Paços
A equipa não entra em campo desde a derrota para o Sporting, na Capital do Móvel, por 2 x 0. São 12 dias de diferença até o próximo jogo, e em outra competição. Na Primeira Liga, o time volta a campo no dia 28, contra o Marítimo, fora de casa.
A partida contra o Benfica será na sexta-feira (19), na Luz. Decerto, é a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. A partida, no horário de 20h45 (horário de Portugal Continental) é única. Portanto, quem vencer, se classifica para a fase seguinte.
O 11 inicial deverá ser: André Ferreira; Joel Silva, Marco Baixinho, Maracás e Antunes; Luiz Carlos, Diaby (Eustáquio) e Nuno Santos; Hélder Ferreira, Denílson e Lucas Silva;
Apaixonado por futebol, com muitas ligações com a terrinha. Jornalista, analista e comentarista sobre o esporte que brinquei, joguei e agora, trabalho fora das quatro linhas.