Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jorge Simão a comemorar momentos de treinamento do FC Paços

Jorge Simão a comemorar momentos de treinamento do FC Paços

Portanto, o comandante do FC Paços Jorge Simão destacou o momento de treinamentos, enquanto a Primeira Liga esteve em pausa, para as convocatórias das seleções. Os Castores estão a recuperar praticamente todo o plantel, ainda a descansar alguns jogadores, pela grande sequência de jogos:

“Mas estamos prontos para ir a jogo e lutar pelos três pontos. A paragem do campeonato foi muito positiva. Já tive a oportunidade de o dizer, porque coincidiu com um período em que tínhamos jogadores com toques e mazelas. Foi importante para recuperar alguns e tê-los quase todos na plenitude. Continuam de fora o Jordi e o João Vigário. O Rui Pires também se lesionou e não vai a jogo”.

Com o igualdade na partida contra o Arouca, o FC Paços ainda tenta se encaixar no torneio, sem conquistar grandes resultados dentro da Capital do Móvel. Jorge também esteve a falar sobre:

“Estivemos em vantagem no marcador com o Estoril, Boavista e Belenenses SAD e fomos a equipa mais consistente, mas não chega só a qualidade do jogo. Jogámos com a nossa qualidade e capacidade de ligar entre os setores, mas muitas vezes é importante perceber o que o jogo está a pedir e, se necessário, controlar a vantagem. Nestes três jogos em que estivemos na frente, faltou essa parte. A nossa ideia será sempre a dominarmos nos 90 minutos, mas do outro lado está sempre um adversário”.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços