A saber, o técnico do FC Paços, Jorge Simão, não soube esconder a tristeza pelo empate em 1 x 1 contra o Moreirense, no relvado dos rivais. Portanto, os Castores criaram as melhores chances, com golo anulado pelo VAR na etapa inicial. Na segunda etapa, a equipa marcou o 1 x 0, mas viu a igualdade chegar nos minutos finais.
Sem a vitória, o time continua saga na Primeira Liga, onde não conquista os três pontos há mais de um mês:
“A melhor equipa não ganhou. Com todo o respeito pelo Moreirense, acho que fizemos um jogo muito bom em termos de qualidade. Fomos constantes o tempo todo e não me lembro que o meu guarda-redes tenha feito uma defesa. Estivemos muito bem e só temos um ponto. Tivemos sempre o controlo do jogo e numa bola parada, após uma falta, fizeram um golo. Isto quando não tinham feito perigo. A frustração é muito grande nos meus jogadores, que fizeram um jogo muito bom e não foram premiados com os três pontos”.
Agora, o time volta ao relvado no domingo (7), na Capital do Móvel, contra os Leões do Sporting, às 20h (horário de Portugal Continental). Decerto, é mais uma partida a se contar, pela 11ª jornada.
Foto destaque: Reprodução/FC Paços