Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Os empates em sequência do FC Paços preocupam Simão

Os empates em sequência do FC Paços preocupam Simão

A saber, o treinador Jorge Simão esteve a comentar sobre os empates em sequência do FC Paços no torneio. Os Castores estão na 10ª posição, com 11 pontos, e 5 igualdades em 10 jogos. Decerto, o comandante colocou o equilíbrio de competição como o motivo das equipas estarem todas parecidas na tabela:

“A competitividade é muita, há muitos empates, o que faz com que muitas equipas se juntem na tabela com uma diferença de pontos muito reduzida, em que uma vitória pode valer uma subida de três ou quatro lugares. Não tem sido fácil ganhar jogos, daí realçar a importância de também não perdermos. Não é um discurso de alguém que não tem ambição, mas de alguém realista, porque muitas das vezes não perder é fundamental”.

O FC Paços já não vence há dois meses. São seis partidas na Primeira Liga sem conquistar os três pontos. Ainda assim, Simão acha pouco se apegar apenas nos números, já que as atuações dos Castores vem agradando:

“Acho que é importante não fazer uma análise muito superficial dos números. É verdade que no meio desses nove jogos temos uma vitória, mas, tirando taças, só temos uma derrota no Dragão [2-1, diante do FC Porto]. Não vejo situação alarmante, mas estou preocupado” completou Simão, técnico do FC Paços.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços