Jogadores PT

Paços joga todo o favoritismo ao Benfica

Paços joga todo o favoritismo ao Benfica

A sabre, a partir de vésperas da partida contra o Benfica , na Luz, Pela Taça de Portugal , O Treinador Jorge Simão EAo falou microfones em entrevista pré Jogo. Decerto, o comandante do FC Paços afirmou que tem dúvidas no momento que irá ao relvado, já que ainda tem jogadores com lesões. Portanto, tratou de empurrar o favoritismo para o lado vermelho, dizendo que a obrigação da vitória é dos Encarnados :

“O favoritismo está todo do lado do Benfica. Sim, tenho dúvidas que nomes vamos defrontar, mas não tenho dúvidas do processo que vamos encontrar. Mas nós estamos preparados para defrontar os comportamentos que o Benfica vai mostrar em campo. Por isso, uma incerteza grande em relação aos nomes mas não incerteza nos comportamentos “.

Decerto, o Benfica jogará com o Barcelona na sequência deste encontro, na terça-feira (23) e por isso, alguns jogadores podem ser poupados. Tanto os Castores , quanto os Encarnados , têm atletas nas semanas de eliminatórias para o Mundial do Catar 2022 . Assim, não se sabe o 11 inicial que Jorge Jesus levará ao campo. Entretanto, pelo FC Paços , o melhor tempo disponível será o atuante.

Eustáquio é dúvida para o Paços

A saber, o médio Eustáquio será dúvida até os momentos antecedentes a partida. O jovem canadense esteve a jogar todas as partidas da seleção nas eliminatórias e retorna aos Castores no auge do cansaço. O jogador foi direto a Lisboa para a partida, já com a equipa no último treinamento antes do jogo. O provável 11 inicial do FC Paços será: André Ferreira; Joel Silva, Marco Baixinho, Maracás e Antunes; Luiz Carlos, Diaby (Eustáquio) e Nuno Santos; Hélder Ferreira, Denílson e Lucas Silva; 

De último momento, o médio Diaby virou dúvida, pois não está 100% livre sua lesão. Portanto, Simão tem nas mãos a escalação do jogador, ou arriscar Eustáquio desde o minuto 1. Outra opção é Ibrahim . FC Paços x Benfica entram em campo às 20h45 (horário de Portugal Continental).

Foto destaque: Divulgação / FC Paços