Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica: Gabriel pode rumar para o Qatar

Benfica: Gabriel pode rumar para o Qatar

No início da presente época desportiva, o treinador Jorge Jesus deixou bem claro que o médio brasileiro, Gabriel Pires, não contava para os planos da atual equipa principal do Benfica.

Com o jogador excluído do grupo de trabalho, a SAD e a Direção Encarnadas, rapidamente procuraram uma solução viável. Assim, além de resolver a vida do jogador, pudesse também garantir algum encaixe financeiro aos cofres da Luz.

Vários os rumores que, essencialmente, colocavam o jogador na rota do Leganés. Aliás, clube que o mesmo já havia representado na época 2017/18, antes de transferido para o Benfica.

Contudo, o regresso a Espanha acabou por não se concretizar. Assim, apesar da relação entre clube e jogador não ter sido a melhor durante alguns tempos. Logo, a direção benfiquista acabou por dar luz verde a Gabriel. Para que o atleta pudesse integrar os trabalhos da formação B do Benfica.

Entretanto, segundo escreve o jornal ABola. Do Qatar chegam informações de que o clube Al-Gharafa possa estar interessado em contratar o médio, que ainda vai a tempo de assinar pelo atual terceiro classificado do campeonato do país que vai organizar o próximo Campeonato do Mundo, uma vez que as inscrições estarão abertas até ao final do mês.

Foto Destaque: Divulgação / Miguel Barreira