Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica nega cláusula de dois milhões para saída de Soares Oliveira

Benfica nega cláusula de dois milhões para saída de Soares Oliveira

O Benfica emitiu ontem um comunicado a desmentir a notícia que fez capa no Correio da Manhã da passada segunda-feira. Segundo a notícia, os Encarnados teriam de pagar dois milhões de euros ao CEO das Águias, Domingos Soares de Oliveira. Isso, em caso de saída do dirigente.

A saber, o Correio da Manhã afirmou que o “ex-braço-direito de Luís Filipe Vieira tem um contrato que prevê uma indemnização milionária se Rui Costa lhe tirar poder”. Ou se perder o pelouro financeiro.

O Sport Lisboa e Benfica já desmentiu toda a informação proferida pelo órgão de comunicação social. Anteriormente mencionado, e garante que não existe qualquer cláusula de indemnização a Domingos Soares Oliveira.

Leia o comunicado do Benfica na íntegra:

Perante as falsas informações tornadas hoje públicas pelo jornal “Correio da Manhã”. Cumpre ao Sport Lisboa e Benfica esclarecer que não existe nenhuma cláusula de indemnização de dois milhões de euros, ou de qualquer outro valor, no contrato que rege a relação profissional do seu CEO, Domingos Soares Oliveira, com a SAD do Benfica.

Foto Destaque: Filipe Amorim / Global Imagens / Arquivo