O Benfica garantiu mais um reforço para a próxima época, segundo apurou A BOLA: trata-se do avançado venezuelano Jhonder Cádiz, 23 anos, do V. Setúbal, que se junta ao extremo brasileiro Caio Lucas (Al Ain), 25 anos, nas caras novas para 2019/2020, até ao momento.
O acordo para a transferência do atacante, ainda segundo os dados recolhidos pelo nosso jornal, ficou selado nas últimas horas e prevê o pagamento de uma verba total de €3 milhões, a dividir pelo emblema sadino (mais de um milhão) e pela Sanjoanense, que detém parte da percentagem do passe, apesar de o jogador nunca ter vestido a camisola do clube que milita no Campeonato de Portugal.
Cádiz prepara-se para assinar contrato com o Benfica já no início da semana, possivelmente logo na segunda-feira (depois de amanhã), numa operação-relâmpago que apanhou de surpresa outros clubes, nacionais e estrangeiros, que vinham seguindo com atenção a temporada do camisola 99 do V. Setúbal.
Cádiz tem realizado uma excelente temporada pelo clube do Bonfim, com 10 golos (9 deles na Liga) em 33 jogos, em todas as provas.