Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Ex presidente do Benfica garante que não roubou a equipa

Ex presidente do Benfica garante que não roubou a equipa

Após quase um ano, Luis Felipe Vieira esteve a falar sobre sua saída do Benfica. Com acusações de roubou e desvio de dinheiro da equipa, o ex presidente garantiu que é inocente de todas os apontamentos do caso:

“De certeza absoluta que não roubei o Benfica. O Benfica é que, se calhar, roubou muito da minha vida familiar e empresarial.  Passei 12 anos por burlão no caso BPN, espero que neste caso também seja inocentado em vida, não em morto. Têm de provar se cometi ato algum, porque não o fiz”.

Logo quando a polícia o procurou, Luis ficou uma noite detido, e teve que deixar para trás a presidência do Benfica. Decerto, o ex presidente diz que todas as acusações tinham um único motivo: tirar a equipa encarnada da rota dos títulos no país:

“Em janeiro podiam interpretar que queria desestabilizar o Benfica. Vim aqui porque fizeram o meu julgamento popular, por isso estou aqui para fazerem todas as perguntas. Quem não deve não teme. Sou mais absolvido do que condenado, ando normalmente na rua e nunca fui ofendido por ninguém”.

Luis Felipe não quer voltar a ser presidente

Em suma, com o questionamento se um dia, voltaria a ser presidente do Benfica, Luis Felipe disse que não. Entretanto, garantiu que os adeptos querem o seu retorno:

“Nem que Cristo desça à terra volto a ser presidente. Nunca mais! Posso ajudar no que o Benfica precisar e quiser, mas presidente? Nunca mais. As pessoas têm memória curta, esquecem-se que, em 19 anos, só em dois tive férias. Nos restantes trabalhei como um escravo, já dei o meu contributo ao Benfica e está à vista de todos. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que ganhava. Sei o que as pessoas me dizem e o que se passa na rua”.

Foto destaque: Reprodução/CMTV