Treinador vai regressar ao clube da Luz depois de uma passagem vitoriosa pelo Flamengo.
Jorge Jesus vai regressar ao comando técnico do Benfica. Os contactos entre as duas partes intensificaram-se e, sabe O JOGO, o acordo fica fechado esta sexta-feira.
O treinador de 65 anos assina um contrato válido por três temporadas, auferindo três milhões de euros líquidos em cada uma delas.
Jesus regressará a Portugal com a equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo: João de Deus, Tiago Oliveira (adjuntos), Mário Monteiro, Márcio Sampaio (preparadores físicos), Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas).
No Flamengo somou, ainda esta semana, o sexto título, pouco mais de um ano após a estreia, ao arrebatar o campeonato Carioca frente ao Fluminense.
Depois de um 2019 em grande, com triunfos na Taça Libertadores e no campeonato brasileiro, Jesus arrebatou quatro cetros em 2020, em apenas 18 jogos, com destaque para as supertaças sul-americana e brasileira. Também arrebatou dois dos três troféus em disputa no estadual do Rio de Janeiro, a Taça Guanabara, a primeira parte da prova, e o Carioca.
EM ATUALIZAÇÃO