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Naming do Estádio da Luz tem interessados

Naming do Estádio da Luz tem interessados

Clube, no entanto, só aceitará vender perante propostas irrecusáveis, na ordem dos 100 milhões, num contrato que poderá ir de dez a doze anos

Domingos Soares de Oliveira, administrador do Benfica, e responsável pelas finanças do clube português, nunca escondeu que a venda do naming do Estádio da Luz era um dos objetivos das águias e ainda no final de 2018 voltou a abordar esse assunto. E, sabe o Plataforma, o dossier tem conhecido avanços significativos, havendo várias marcas interessadas, nomeadamente na China.

A China, aliás, é vista, neste momento, como um mercado estratégico e prioritário para os encarnados e é por isso que o naming do estádio da Luz tem tido várias marcas chinesas interessadas. Há negociações para a venda do mesmo, mas a verdade é que, até ao momento, ainda não há fumo branco para a conclusão deste processo. O Benfica só admite a venda perante propostas irrecusáveis, mas, por agora, os valores desejados ainda não foram atingidos pelos interessados. Certo é que o mercado asiático é aquele que mais se tem aproximado dos números pretendidos.

Ao que foi possível apurar, a direção encarnada deseja um valor na ordem dos 100 milhões de euros para ceder o nome do palco das águias, num contrato que poderá ir dos dez aos doze anos, ou seja, com um encaixe entre os oito e os dez milhões por ano para o Benfica.