Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

SAD expulsa staff e jogadores. Jogo com o Benfica em risco

SAD expulsa staff e jogadores. Jogo com o Benfica em risco

Jogadores e equipa técnica ainda entraram, mas receberam instruções para sair.

Os jogadores e treinadores do Aves foram esta tarde impedidos, pela SAD, de permanecer no complexo desportivo e, assim, impedidos de treinar, conforme era sua intenção.

Neste momento, Nuno Manta Santos e os jogadores disponíveis estão do lado de fora do estádio e, apurou O JOGO, receberam ordens para abandonaram as instalações quando se deslocavam para a sessão que a SAD, há umas horas, entendeu cancelar.

PUB

Mesmo assim, o plantel entendeu contrariar as ordens da sociedade que gere os destinos da equipa, e apresentou-se à hora prevista, tal como Nuno Manta Santos.

Recordamos que a SAD do Aves solicitou ao treinador Nuno Manta que cancelasse a sessão de treino agendada para este final de tarde, comunicando-o também aos atletas.

Foram igualmente cancelados os testes de despistagem à covid-19, que iriam acontecer 48 horas antes do jogo, comprometendo a realização do encontro de receção ao Benfica, que já estava sob ameaça caso os atletas rescindissem o contrato por 90 dias de salários em atraso.

Caso o plantel não faça os testes à covid-19 até à manhã do jogo, a partida não pode ser realizada. A receção ao Benfica, da ronda 33 do campeonato, está agendada para as 21h15 de terça-feira.