Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

“Sporting é igual a um cavalo paraguaio”

“Sporting é igual a um cavalo paraguaio”

Guarda-redes divertiu-se esta sexta-feira num estabelecimento comercial de Lisboa e conviveu com adeptos do Benfica e do rival de Alvalade.

Dias após ter rescindido contrato com o Benfica, Júlio César aproveitou o período natalício a patinar no gelo num estabelecimento comercial de Lisboa, onde conviveu com adeptos do Benfica e do Sporting. O guardião registou tudo na sua conta de Instagram e uma bem-humorada resposta a uma “farpa” de uma rival, que antecipou a ida do título para Alvalade, mereceu destaque.

“Estamos só a uma vitória de distância do Sporting. O Sporting é igual a um cavalo paraguaio: sai sempre na frente e termina sempre atrás”, brincou o ex-guardião dos encarnados, que também partilhou algumas fotografias com adeptos do Benfica com a legenda: Rumo ao Penta.

A boa disposição de Júlio César também mereceu um curioso comentário da esposa Susana Werner no mesmo vídeo: “Antes tinha contrato a não podia fazer nada e agora sente-se como pinto no lixo”, afirmou a atriz e ex-modelo, referindo-se à nova postura do marido em público.