Peter Crouch respondeu a algumas perguntas para uma coluna de opinião no Daily Mail. Questionado sobre qual o jogador mais talentoso nos treinos mas que tinha dificuldades em levá-la para o terreno de jogo referiu Adel Taarabt, médio do Benfica.
«O Adel Taarabt estaria no topo. Estava com ele no Tottenham quando ele era novo e enquanto ele tinha todos os truques e habilidades, estava mais interessado em fazer uma cueca ao defesa do que jogar no passe simples. Ele tinha tanta habilidade, mas nunca a conseguiu junta», disse.
Ainda assim, o marroquino não foi a escolha número um do antigo atacante inglês. «Este prémio, no entanto, vai para Arnold Mvuemba. O nome provavelmente não significará nada, então deixe-me lembrá-lo. Ele jogou no Portsmouth e veio da França. Estava em Fratton Park, ao mesmo tempo que Lassana Diarra, Sulley Muntari e Kanu, deixava-os mortos todos os dias. Ele tinha tudo no treino e eu quero dizer tudo. Ele era forte, ele era rápido; ele poderia passar, ele poderia enfrentar. Todos os dias olhava para ele e pensava: “uau!” mas chegou o fim de semana e Arnold desapareceu sem deixar rasto.