Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

O fantasma de Carlos Queiroz persegue Luis Enrique

O fantasma de Carlos Queiroz persegue Luis Enrique

O péssimo momento de forma do Barcelona no mês de Abril faz lembrar a época 2003/2004 do Real Madrid orientado por Carlos Queiroz.

O conjunto catalão não levanta a cabeça desde do empate com Villareal. Num jogo em que estiveram a ganhar por duas bolas a zero, mas acabaram por ceder um empate.

Desde desse jogo, o Barcelona soma três derrotas consecutivas para a Liga espanhola e a eliminação da Champions aos pés do Atlético de Madrid.

Há 12 anos atrás, Carlos Queiroz estava encaminhado para conseguir um triplete histórico com os “merengues”. Porém, com a derrota na final da Taça com o Zaragoza, a época que parecia de sonho começou a tornar-se um pesadelo.

Uma semana depois, o Real Madrid disse adeus a Liga dos Campeões perante um surpreendente Mónaco que derrotou o Real Madrid por 4-2 no Santiago Bernabéu e com um 3-1 no Estádio Estadio Luis II. A equipa nunca mais se alevantou e acabou por perder a liderança do campeonato para o Valencia de Rafa Benitez. Nessa época, o Real terminou no quarto lugar.