Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Paços x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

FC Paços x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (24), FC Paços x Arouca terminou com a igualdade de 0 x 0, em partida a contar para 9ª jornada da Primeira Liga 2021/22. A saber, Nuno Santos foi ao chuveiro mais cedo e os visitantes estiveram perto do triunfo na etapa final.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FC PAÇOS X AROUCA

1º tempo: Time da casa não viu a bola

Portanto, quem esteve a jogar na Capital do Móvel, foi o Arouca. Os visitantes foram ao ataque e souberam criar as melhores chances, incluindo um chute de cabeça de Pedro Moreira e um arremate de Arsénio. Pelo lado dos Castores, Denílson quase foi ao golo, com uma intervenção do defensor no último momento, antes do avançado completar o movimento do chute.

2º tempo: Expulsão e pressão dos visitantes

A etapa final começou com um grande arremate do camisa 7 do Arouca, André Silva, que quase encobriu o guarda redes Hélder Ferreira. Logo após, o médio Nuno Santos levou o segundo amarelo, pois cometeu falta dura no meio do campo. Foi ao chuveiro mais cedo. Diaby teve uma chance de cabeça, para os Castores, logo após a exclusão de Nuno.

No fim, duas grandes oportunidades para o Arouca, dos pés do camisa 14, Pité. Nas duas vezes, André silva cruzou a bola para a grande área e nos dois arremates cara a cara com Hélder Ferreira, o guarda redes fez verdadeiros milagres. Final, 0 x 0.

FC Paços x Arouca – E agora?

Decerto, com o 0 x 0, as equipas seguem a trajetória sem vitórias, que já está a durar mais de cinco partidas. Portanto, na próxima jornada, a 10ª, o FC Paços enfrentará o Moreirense, fora de casa, na segunda-feira (1), às 22h15 (horário de Portugal Continental). Já o Arouca, entra em campo para jogar contra o Tondela, na sexta-feira (29), às 20h15 (horário de Portugal Continental).