Jogadores PT

“Público de volta aos estádios? É uma decisão que peca por tardia”

Na antevisão ao duelo com o Olympiacos, Sérgio Conceição comentou o regresso do público ao Estádio do Dragão, que poderá receber até 3750 espectadores.

O FC Porto-Olympiacos, da Liga dos Campeões, vai ter adeptos e Sérgio Conceição vê a decisão com bons olhos e considera que esta peca por tardia. O Estádio do Dragão poderá receber até 3750 espectadores, 7,5% da lotação total do recinto.

“É com muito gosto [que vê a decisão] e peca por tardia, na minha opinião, a entrada do público nos estádios. Olhando para o panorama e, nomeadamente, alguns eventos onde tem havido público, se calhar de forma não tão segura como num estádio de 50 mil pessoas, onde vão estar 3750”, disse o treinador dos dragões.

O técnico acredita que o jogo com os gregos é “importante”, mas que “nada fica decidido”. “Vamos tentar conquistar os três pontos e é um jogo que tem o seu peso”, referiu.

Sobre Otávio e Luis Díaz, que estão em dúvida, Sérgio Conceição diz que ainda não sabe se poderá contar com a dupla. “Vamos ver até à hora do jogo. Não são lesões graves e, por isso, estão em dúvida até começar o jogo, praticamente”.