Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Vizela x Estoril Praia como aconteceu – Resultado, destaque e reação

FC Vizela x Estoril Praia como aconteceu – Resultado, destaque e reação

No último sábado (6), ocorreu o confronto entre FC Vizela x Estoril Praia pela 11ª rodada da Primeira Liga. A partida terminou em 1 x 1, mas foi um jogo em que os dois times buscaram vencer. Mesmo que tenha sido um embate muito truncado. O Estoril era favorito, porque faz uma campanha mais consistente. Entretanto, os vizelenses entraram determinados a jogarem esse favoritismo de lado.

Assista aos melhores momentos do FC VIZELA X ESTORIL PRAIA

1º Tempo: muita vontade e poucas chances

Desde o começo, os dois times mostravam muita vontade em vencer. Todavia, o jogo ficou congestionado. O Estoril almeja ficar entre os primeiros colocados da Liga e queria sair com os três pontos. Por outro lado, os donos da casa estão próximo a zona de rebaixamento e precisavam da vitória. Mesmo com muita vontade, o 1° tempo terminou em 0 x 0.

As duas equipes tentaram criar chances, no entanto não conseguiram. Além das defesas estarem muito bem posicionadas, o meio de campo estava muito congestionado. A maioria dos lances foram de chutes longos. O melhor lance foi de Leonardo Ruiz, que cabeceou bem após cruzamento de Arthur Gomes.

2° Tempo: mais emoções e surpresas

O jogo estava difícil para os dois lados. Além disso, era muito importante para ambos. O Vizela resolveu voltar diferente, se impondo e buscando o gol. A defesa do Estoril começou errando na saída de bola, logo nos primeiros minutos da etapa final. Schettine finalizou bem, mas parou em Daniel Figueira. Os visitantes seguiram falhando na saída de bola, até que aos 52′, o goleiro Charles deu a bola de presente para Fábio Samuel abrir o placar.

O golo foi bom para o jogo e principalmente para o Vizela, porque animou a equipe. Os mandantes se animaram e seguiram com tudo. Logo após abrir o placar, Schettine buscou uma bola na lateral e serviu Samu. O camisa 20 jogou a bola para as redes novamente, no entanto o golo não valeu. O motivo da anulação foi que a bola saiu antes que do 95 passar para o meia. O Estoril estava em baixa no duelo, no entanto em seu pior momento, conseguiu se salvar. Arthur Gomes tocou para André Clovis, o atacante finalizou forte e empatou a partida.

FC VIZELA X ESTORIL PRAIA – E agora?

As equipes não jogam na próxima, porque estará ocorrendo a Data Fifa. Assim, as equipes só voltam a atuar no dia 20 de novembro pela 4ª rodada da Taça de Portugal. O Vizela recebe o Estrela Amadora. Já o Estoril, viaja para encarar o Serpa.

Foto Destaque: Divulgação/ Vizela